segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Minizinha Como Funciona

Tem dúvidas sobre a minizinha como funciona? Saiba que criamos esse artigo para tirar todas as suas dúvidas em relação a Minizinha, assim como todas as suas funcionalidades e tudo que envolve a pequena maquininha do PagSeguro.

Você vende algo ou conhece alguém que vende? A Minizinha PagSeguro é indicada para taxistas, costureiras, faxineiros, mecânicos, eletricistas, empresas em por norma geral, personal trainer, coach, lojistas, médicos, dentistas, advogados, lanchonetes, restaurantes, mercearias, mercadinhos, supermercados, são de formosura, manicure e pedicure, e muito mais.

Com a Minizinha você pode escolher quando quer receber suas vendas, sendo em 1, 2, 14 ou 30 dias, você que decide prazo para receber suas vendas, para mudar plano de recebimento basta entrar na sua conta do PagSeguro e efetuar a mudança continuamente sempre que desejar.

Como Funciona a Minizinha

A minizinha como funciona pode ser adquirida por qualquer pessoa, pois é uma maquininha oferecida tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica. A PagSeguro finaliza de lançar mais uma maquininha de cartões para imaginar seu portfólio. Os cartões de débito e crédito já podem ser aceitos que você recebe sua maquininha, mas para aceitar os cartões melhoras (Sodexo, Ticket e VR), é necessário entrar em contato com as empresas para efetuar uma liberação junto as mesmas.

Isso significa que você ganha menos quando faz vendas no cartão em relação aos pagamentos em dinheiro, porém a quantidade de venda que você irá fazer por meio da maquininha será sensivelmente maior. O sistema oferecido pelo PagSeguro permite que você receba suas vendas facilmente por meio de transferência bancária, e atualmente alguns clientes já podem programar transferências, não sendo necessário solicitar saque toda vez que precisar.

Para sacar os valores recebidos de suas vendas você terá um conta virtual (esta conta será feita no momento da compra da máquina) onde você poderá seguir seu saldo e todas as transações que foram realizadas com sua máquina. Compre sua Minizinha e ganhe gratuitamente um Cartão Pré-Pago PagSeguro.

Minizinha Como Funciona

Com aplicativo de vendas, bluetooth ligado e seu celular sincronizado, você já terá a possibilidade de aceitar cartão sem qualquer dificuldade, sendo necessário somente digitar montante da transação e método de pagamento, desta forma, débito ou crédito. Lembrando que atualmente a Minizinha é oferecida por R$ 68,40, ótimo valor para quem deseja começar a aceitar cartão.

Pelo aplicativo que, pareado juntamente coma máquina de cartões, transações de crédito e débito podem ser parceladas em até 12 vezes para os clientes. Como a maquininha não oferece comprovante impresso, você terá que enviar os comprovantes por meio de email ou SMS, sendo serviço oferecido gratuitamente.

Recebimento é em um dia para débito em conta PagSeguro e 30 dias para crédito e parcelado. A minizinha como funciona é uma ótima opção mais barata para quem possui Smartphone. No caso de voucher, as taxas e prazos de recebimento são negociados junto com a empresa de vale alimentação, assim como credenciamento para trabalhar com os cartões.

Adquira agora mesmo um padrão de máquina com mais bateria e não fique na mão ao receber os seus pagamentos. Do mesmo modo que em outras maquininhas do PagSeguro, você conseguirá vender sem qualquer dificuldade, sem pagar aluguel e recebendo diretamente em sua conta bancária ou no cartão pré-pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário